terça-feira, 11 de junho de 2013

A primeira Speedmaster XL 75 Anicolor da Suíça vai para a DAZ Druckerei Albisrieden AG

Assim como muitas outras gráficas, a DAZ Druckerei Albisrieden AG em Zurique (Suíça) vinha enfrentando uma diminuição das tiragens, redução nos preços e prazos cada vez mais curtos.
Atualmente, a tiragem média é de cerca de 2.000 folhas por trabalho. Recentemente, a empresa solicitou uma Speedmaster XL 75 Anicolor de cinco cores com uma unidade de verniz da Heidelberg. Quando for instalada. no início de 2014, será a primeira Speedmaster XL 75 com a unidade de tinta curta Anicolor da Suíça.
A DAZ é uma das principais gráficas de Zurique e das áreas vizinhas desde 1947. Ela possui mais de 30 funcionários e produz materiais publicitários para uma base de clientes com requisitos rigorosos. “Quando realizamos uma série de testes com formatos de impressão desafiadores nas instalações de teste de campo de um cliente comercial em Frankfurt, ficamos muito impressionados com os resultados,” explica Wendelin Lipp, diretor comercial da DAZ.
“Após apenas 20 páginas obtivemos impressos comercializáveis. Nunca esperamos que funcionasse de maneira tão rápida ou eficaz. Seus tempos de acerto extremamente reduzidos também são ideais para web to print, pois esta, normalmente, envolve muitos trabalhos com tiragens curtas. Diferentemente da impressão digital, no entanto, o sistema Anicolor também é uma solução econômica para tiragens superiores a 400 folhas,” enfatiza Lipp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário