quinta-feira, 13 de junho de 2013

AlphaGraphics promove Campanha do Agasalho 2013 em parceria com instituições sociais

Para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais dignidade, a AlphaGraphics dá início à sua Campanha do Agasalho 2013, contando com a participação de sete unidades, todas em São Paulo. Em seu 3º ano, a Campanha do Agasalho da AlphaGraphics tem como meta arrecadar 1000 agasalhos, ante 930 roupas coletadas na última edição.
Até o dia 7 de julho, clientes, parceiros e colaboradores, além de leitores, fãs de blog e mídias sociais, podem fazer as doações por meio de postos de coleta disponibilizados em cada unidade da AlphaGraphics. As doações serão destinadas às instituições sociais Sobei (www.sobei.org.br), Helen Drexel (www.heledrexel.org.br), Fundação Julita (www.fundacaojulita.org.br) e Casa Santa Marta (www.sosjundiai.com.br/casasantamarta.htm), que distribuirão os donativos a famílias carentes, hospitais e albergues. 
A Campanha do Agasalho 2013 da AlphaGraphics conta com a participação das unidades CENU (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Bela Vista (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Berrini (SP) e Jundiaí (SP). Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário