quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bienal do Livro Rio de Janeiro terá salão de negócios

Atendendo a uma demanda do mercado, a Bienal do Livro Rio terá pela primeira vez, em sua 16ª edição, um salão de negócios, um espaço dedicado a agentes literários e profissionais do livro do mundo inteiro, nos três primeiros dias do evento (entre 29 e 31/08). A inscrição custa R$ 890. Os interessados em participar devem enviar e-mail para bienal@fagga.com.br.

A XVI Bienal do Livro Rio 2013 acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro no Riocentro e contará com a participação de mais de 100 escritores, grandioso time do qual farão parte nomes dos mais variados segmentos da literatura nacional, que se distribuirão em espaços de bate-papos e interação com o público como Café Literário, Mulher e Ponto, Conexão Jovem, Encontro com Autores e os inéditos Placar Literário e Acampamento na Bienal.
Com 950 expositores, a Bienal ocupará três pavilhões em uma área de 55 mil m² do Riocentro. Ao longo de 11 dias, o evento espera receber 600 mil pessoas, sendo 170 mil estudantes.

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia, a Fagga l GL Events exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 eventos anuais. É subsidiária do grupo GL Events Brasil, operação brasileira de um dos maiores grupos do setor de eventos do mundo – a francesa GL Events −, a Fagga soma mais de meio século de experiência.

O Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) é uma sociedade civil que tem como objetivo o estudo e a coordenação das atividades editoriais no Brasil, assim como a representação legal da categoria de editores de livros e publicações culturais. Sua missão é dar suporte à classe nas áreas de direitos autorais, biblioteconomia, trabalhista, contábil e fiscal. A atual presidente do SNEL é Sonia Jardim, que também é vice-presidente de operações do Grupo Editorial Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário