quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ecommerce de resultado e cross channel é tema da 3ª edição do Digitailing

Antenado com a necessidade das empresas agregarem resultado às suas ações digitais, a terceira edição do Digitailing traz como tema “cross channel e ecommerce de resultado”. O evento, realizado pela consultoria GS&MD – Gouvêa de Souza acontece no próximo dia 25 de junho no Hotel Renaissance, em São Paulo.
O Digitailing está estruturado em duas partes, a primeira de “Operação e Logística” abordará a otimização de processos e gestão logística como diferenciais competitivos e a segunda de “Estratégia & Marketing” mostrará as principais estratégias e ferramentas para trazer engajamento social e aumento de conversão.
Importantes nomes internacionais apresentarão cases dos Estados Unidos e da Europa durante o evento. Um deles, o francês Rémi Puissant, apresentará cases de cross channel em empresas como Carrefour, Auchan e Monoprix. O australiano Rohit Garewal, da Object Edge, falará sobre a Motorcycle Superstore e Dave Heaster, sobre os sucessos da FootLocker.
A programação traz também como palestrantes CEOs e diretores das empresas Buscapé, Gradiente, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre, Ponto Frio e Google que mostrarão painéis sobre tendências no varejo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário