quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fortuna 7 Security Printing da Agfa Graphics apresenta novas ferramentas contra falsificadores

A Agfa Graphics anunciou a disponibilidade da nova versão do software de impressão de segurança Fortuna (versão 7). O Fortuna 7, usado na segurança e prevenção de falsificação e roubo em todo o mundo, é destinado para uso nas aplicações de impressão da mais alta segurança, como área bancária, cartões de identificação, proteção de marca, documentos, rótulos fiscais e embalagens.
Dentre as novas ferramentas do Fortuna 7, estão recursos avançados de segurança e design e ferramentas de verificação externa. Usado para impressão convencional e digital, a Agfa Graphics tem descoberto novas maneiras de incluir padrões em projetos impressos. Quanto mais complexo o projeto, maior a segurança.
“As novas ferramentas projetadas no Fortuna 7 estão ajudando os usuários a ficarem um passo à frente, fornecendo mais de 26 ferramentas para ajudar na manutenção da marca, em documentos sensíveis e em embalagem segura. A Agfa Graphics tem participado ativamente na segurança e nas medidas antipiratarias por muitos anos e é uma parceira confiável para muitas instituições governamentais e ao setor privado em todo o mundo”, disse Koen Heyndrickx, gerente de negócios de soluções de softwares de segurança da Agfa Graphics.
O software Fortuna 7 apresenta diferentes níveis de ferramentas de verificação – tanto para o expert como para usuários iniciais, que podem distinguir facilmente um produto real de um falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário