segunda-feira, 17 de junho de 2013

Imprensa Oficial - RJ instala primeira Speedmaster SX 52 4 cores - com verniz em linha - do Brasil

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro instalou na segunda quinzena de maio, a primeira Speedmaster SX 52 quatro cores com unidade de verniz em linha do Brasil. “Focamos a escolha em um equipamento de formato econômico para produção de capas de livros, cartazes e folders e agregamos o verniz de proteção. Começamos com a impressão de um livro infantil que ficará lindo, tenho certeza”, fala Haroldo Zager, presidente da empresa.  
A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro é a empresa de serviços gráficos do Governo responsável pela publicação do Diário Oficial. Além disso, atende a produção gráfica de instituições públicas de todo o Rio de Janeiro com materiais de utilidade pública, como cartilhas, banners, cartazes, folders para conscientização, livros e revistas institucionais.
Em 1931 entrava em circulação o primeiro Diário Oficial do Estado do Rio. Em agosto de 1973, com a criação da Imprensa Oficial – Empresa Fluminense de Sistemas Gráficos - surge um novo impulso e uma etapa de modernização de maquinário. A Imprensa Oficial adquiriu sua primeira rotativa offset e rodou seu primeiro Diário Oficial em 5 de março de 1975.
A administração de Zager fez a empresa se renovar. Após uma reestruturação administrativa, foi inaugurada uma sede com instalações modernas, com parque gráfico de última geração.  
De acordo com a Heidelberg, a Speedmaster SX incorpora características da categoria XL e oferece tempos de acerto curtos, desperdício mínimo de papel e muitas opções de configurações a partir de duas cores até oito cores, incluindo a reversão automática, a tecnologia Anicolor e a impressão com tintas e vernizes UV para substratos variados. O modelo adquirido pela Imprensa Oficial, a SX 52 quatro cores mais verniz, primeiro no Brasil, vai oferecer a este cliente mais uma opção para trabalhos de grande qualidade e excelente finalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário