segunda-feira, 17 de junho de 2013

Povareskim apresenta equipamentos de impressão industrial

Para reafirmar seu compromisso de investir no segmento de sinalização, a Povareskim lançará, durante a feira Serigrafia Sign Future Textil 2013, a  solução de impressão industrial Chromedot Microjet Viper SP 3204.
O equipamento, que suporta larguras de até 3,2 metros e trabalha com até 16 canais de tinta (quatro por cabeçote Specta Polaris), pode operar em padrão de quatro ou seis cores (no caso, CMYK mais cyan e magenta lights).
Com resolução máxima de até 1200 dpi e velocidade estimada em 120 m2/hora (2 passadas) em alta produtividade ou 60 m2/hora em (4 Passadas), o lançamentos trabalha com tintas solvente MicroInk SP6, permitindo impressão em mídias como vinil, lona ou papel.
“Trata-se de um grande anúncio para a Povareskim. Estamos cada vez mais unindo nossa experiência no segmento de comercialização e consultoria na área de cor para o setor gráfico, com as novas tecnologias do setor de sinalização que auxiliarão nossos clientes a imprimir mais, melhor e um menor custo”, destaca Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.
Além do lançamento, a Povareskim anunciou a criação deu um centro de treinamento e showroom de mais de 800 m2. “Isso coroa nossos 20 anos de atuação no mercado, oferecendo o melhor em tecnologia de cor para nossos clientes do segmento de Sign”, disse Povareskim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário