segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vox e Calcgraf consolidam parceria

Em 2011, a Vox Editora com a Calcgraf iniciaram a implantação do GPrint, um sistema integrado de gestão.  “Já nessa fase começamos a sentir as diferenças. Sem contar o fato de a equipe ser muito competente e entender realmente do assunto, o processo tinha foco, com premissas estabelecidas desde o início e compromissos firmados de ambas as partes”, conta Rosana Yoshioka Inui, líder educadora da Vox.
 Segundo Rosana o que contribuiu decisivamente para o sistema integrar-se completamente ao fluxo de trabalho da empresa, transformando-se num aliado da Vox em sua trajetória em busca de novas estratégias, está o fato da Calcgraf se preocupar com as necessidades específicas de cada cliente. “Com a Calcgraf não tem essa de problema meu e problema seu. O problema é nosso. Isso é determinante”, afirma a executiva.
De acordo com Rosana, o apoio foi importante, inclusive, na participação da Vox no projeto de automação do processo de compras da Abril Educação com seus fornecedores. A Vox é uma das gráficas credenciadas pela Abril para o fornecimento de impressão offset plana e mantém um relacionamento antigo com a Editora na área educacional.
Além da impressão, a Vox é responsável pela conversão do conteúdo da Abril Educação para dispositivos móveis como tablets.
Especializada na produção de revistas, a Vox oferece os serviços de editoração eletrônica, pré-impressão, pré-mídia, impressão gráfica, impressão digital com ou sem dados variáveis, preparação de conteúdo para mídia digital, impressão sob demanda e distribuição. A empresa completa 25 anos em 2013 e conta hoje com 80 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário