quarta-feira, 3 de julho de 2013

Na Serigrafia Sign, Canon e Océ apresentam soluções para a Copa 2014

A Canon e a Océ, parte do grupo de empresas Canon, apresentarão o portfólio  para o mercado de sinalização durante a Serigrafia Sign Future Textil. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo
No estande, as empresas receberão clientes e farão demonstrações de equipamentos no que se refere à comunicação externa e interna.
A Canon contará com duas soluções durante o evento: imagePROGRAF iPF8400 que pode ser usada de várias formas com aplicações em materiais diversos como canvas e tecidos e a imagePROGRAF iPF765 MFP que permite um workflow completo para digitar, copiar, arquivar e distribuir documentos de grandes formatos. 
“Nossas soluções de impressão possibilitam uma enorme quantidade de aplicações e resolução de alto nível, garantindo ótimos trabalhos de acordo com as exigências da área de artes gráficas”, explica Rogério Tuvetto, especialista de Produtos de Grandes Formatos da Canon.  
A Océ lançara a Arizona 460, a versão mais atualizada de sua linha, que conta com novas tecnologias e ferramentas para elevar a produtividade e a qualidade dos materiais impressos. O equipamento possui ainda grande variedade de aplicações em verniz localizado.
 “A Serigrafia Sign Future Textil é uma das feiras mais importantes do segmento de sinalização e, para nós, representa uma oportunidade para lançar novas soluções de impressão que otimizam os trabalhos. Diante dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e  para as Olimpíadas de 2016, o mercado gráfico brasileiro deve crescer de forma expressiva, gerando resultados positivos para todo o setor”, diz Ricardo Pi, gerente comercial da Océ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário