quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oki e TMT participam da feira Serigrafia Sing FutureTEXTIL 2013

A Oki e a TMT, representante de soluções transfer da companhia The Magic Touch no Brasil e parceria da Graphtec e Scápole, estarão presentes na edição 2013 da Feira Serigrafia Sing FutureTEXTIL, entre os dias 10 e 13 de julho, em São Paulo.
No estande, os visitantes poderão conferir o funcionamento das impressoras C910, C711, C831, ES6405, além da C711WT, que de acordo com a Oki, é a primeira impressora LED com toner branco.
“Junto com a OKI, apresentaremos uma solução que permitirá aos empreendedores produzirem materiais diferenciados, com qualidade e preço acessível. Também estará exposta toda a nossa linha de produtos e serviços, dando ênfase para a novidade da OKI, a impressora C711WT, que amplia as nossas possibilidades de negócios durante os quatro dias de feira”, diz Wilson Roberto Villela, consultor de negócios da TMT Brasil.
“Nossa participação na feira será muito positiva, pois o segmento de serigrafia está muito aquecido, principalmente na utilização de transfers, que hoje chegam a custar até 60% a mais para a realização da impressão do branco em material têxtil ou sólido. Com o toner branco, tanto o custo do transfer como o processo para a confecção dos materiais torna-se mais barato e prático. Já no mercado gráfico, essa inovação contribui para a criação de materiais promocionais, rótulos e embalagens, utilizando material com maior diversificação de cores”, diz Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.
A 23ª edição do evento será realizada no Expo Center Norte e espera receber cerca de 50 mil visitantes. Mais de 650 marcas nacionais e internacionais estarão expostas nos 40 mil metros quadrados do centro de exposição, em São Paulo.
Serigrafia Sing FutureTEXTIL 2013
Data: 10 a 13 de julho de 2013
Horário: das 13h às 20h (Sábado: 11h às 18h)
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, nº 333 - Vila Guilherme (SP)
Localização do estande: Rua i, Stand 65

Nenhum comentário:

Postar um comentário