sexta-feira, 9 de agosto de 2013

4º Fórum de Marketing Empresarial debate soluções e alternativas

Evento promovido pelo Grupo de Líderes  Empresariais (Lide) e pela Editora Referência reunirá os maiores anunciantes do País e agências de propaganda em agosto, no Guarujá

Colocar em pauta os desafios encontrados pela área de Marketing no cenário econômico atual, que impactam diretamente o mercado de consumo, é a proposta da quarta edição do Fórum de Marketing Empresaria, promovido pelo Lide, de João Doria Jr., e pela Editora Referência.

O encontro reunirá CEOs e executivos de marketing das principais empresas nacionais e multinacionais, além de grandes agências de propaganda, de 16 a 18 de agosto, no Sofitel Jequitimar Guarujá (SP). 

Neste ano, o Fórum terá como tema central Soluções e alternativas para a recuperação do mercado. Entre as empresas que já confirmaram presença nos debates estão Grupo Petrópolis, Bombril, CVC e Mastercard.
O Fórum é uma ótima oportunidade para os maiores anunciantes do País e as principais agências de propaganda se reunirem em torno de um tema tão atual para o mercado, além de dividir com executivos de marketing estratégias pela conquista de consumidores que destacam o valor de suas marcas”, explica João Doria Jr., presidente do Grupo Doria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário