Evento
promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e pela Editora Referência reunirá os maiores anunciantes do
País e agências de propaganda em agosto, no Guarujá
Colocar
em pauta os desafios encontrados pela área de Marketing no cenário econômico
atual, que impactam diretamente o mercado de consumo, é a proposta da quarta
edição do Fórum de Marketing Empresaria, promovido pelo Lide, de João Doria Jr., e pela Editora Referência.
O
encontro reunirá CEOs e executivos de marketing das principais empresas
nacionais e multinacionais, além de grandes agências de propaganda, de 16 a 18
de agosto, no Sofitel Jequitimar Guarujá (SP).
Neste ano, o Fórum terá como
tema central Soluções e alternativas para a recuperação do mercado. Entre as
empresas que já confirmaram presença nos debates estão Grupo Petrópolis,
Bombril, CVC e Mastercard.
“
O
Fórum é uma ótima oportunidade para os maiores anunciantes do País e as
principais agências de propaganda se reunirem em torno de um tema tão atual
para o mercado, além de dividir com executivos de marketing estratégias pela
conquista de consumidores que destacam o valor de suas marcas”, explica João Doria
Jr., presidente do Grupo Doria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário