segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CEO da EFI faz apresentação com previsões sobre os próximos 10 anos

Em São Paulo, Guy Gecht, CEO da EFI fala sobre suas experiências e o futuro da impressão

Em sua visita ao Brasil, Guy Gecht, CEO da EFI, reuniu sua equipe para receber empresários, parceiros e a imprensa brasileira no dia 31 de julho, em São Paulo. 

Osmar Barbosa, gerente geral EFI da área de Software de Produtividade da América Latina, introduziu a palestra de Gecht e fez uma breve apresentação na qual falou sobre o rápido e constante avanço no setor tecnológico. 

Gecht dividiu com a plateia suas experiências no segmento gráfico e as principais tendências do setor, além de compartilhar algumas premissas que tem adotado, na condução da multinacional. Entre os assuntos tratados, o executivo falou sobre previsões para os próximos 10 anos, como a tendência das publicações digitais aumentarão mais de 90%, quando comparado ao impresso.



E também falou sobre os estudos com relação ao crescimento do uso das tintas UV. “É preciso ficar atento às janelas de oportunidade, pois elas estão se transformando rapidamente. A indústria gráfica, em particular, está vivendo um destes momentos de transformação”, ressalta Guy ao falar do mercado tecnológico e suas constantes mudanças e sobre o papel da EFI para ajudar seus clientes. “Nosso papel, como líder na criação de tecnologias é ajudar os nossos clientes a permanecer e crescer no mercado”.

Depois da apresentação, o executivo aproveitou o clima descontraído para estreitar relacionamento com os clientes de três linhas da multinacional americana; a de softwares para o gerenciamento de impressão, a linha de servidores Fiery e a linha Inkjet, de equipamentos e insumos para impressão em grandes e super grandes formatos.
Bacharel em Ciências com habilitação em matemática e ciência da computação pela Universidade de Israel Ben Gurion, Guy Gecht, faz parte do time da EFI há 18 anos e tem contribuído para a expansão da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário