terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com sentimento, a impressão

Mercado de gifts inteligentes, para marcar presença e criar mensagens que duram para sempre, é um campo a ser explorado pela indústria de impressão   

Ter o próprio negócio ou expandir o já existente é um sonho e uma alternativa para milhares de brasileiros. Somente no primeiro trimestre de 2013 foram criadas e passaram a funcionar dentro do território nacional 428.741 novas empresas, segundo estudo da Serasa Experian.

Em paralelo, há uma demanda, podemos dizer, ainda inexplorada, de necessidade de impactar positivamente um evento ou uma comemoração importante. 

Por meio de estratégias que estabeleçam sensações positivas e douradoras nos projetos elaborados há a possibilidade de agregar valor sentimental às homenagens, usando, por exemplo, gifts diferenciados e exclusivos.


Por isso, a Alianzza Gifts Corporativos cria projetos sob medida, transformando os presentes em ferramentas de comunicação e, em algumas ocasiões, com retorno imediato. 

Em um universo de muitas possibilidades, o trabalho da empresa foca na personalização, oferecendo produtos eficazes quando o assunto é emocionar, sem deixar de lado a pretensão de gravar na memória aquele momento que vai se tornar único.    


Para a Alianzza, o importante é despertar emoções e passar o recado que se deseja. Dessa forma, o simples hábito de oferecer um presente diferenciado faz com que a pessoa homenageada sinta-se especial e, quem o presenteia, tenha a certeza de que vai emocionar e deixar aquele momento de maneira calorosa, amigável e cheia de sentimentos.

Empresas como Rede Globo, Banco Pátria, Etna, Cinemark, Banco Itaú, Grand Hotel Hyatt, Bio Ritmo Academia, Mapfre Seguros, Voith, Libercon Engenharia e Mercedes-Benz são algumas companhias que fazem parte da lista de clientes da empresa.

Perfil

Após o reconhecimento da expertise no setor de gifts e da qualidade e excelência de atuação em sua área, a Alianzza Soluções Gráficas se transformou na Alianzza Gifts Corporativos.


A empresa é dirigida pelos executivos Márcio Silveira, Ana Paula Galarraga e Cesar Cinato, com formação nas áreas de administração, arquitetura, marketing e publicidade, com passagens por agências de propaganda, setor gráfico e empresarial. 

Conheça mais a empresa: www.alianzza.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário