terça-feira, 20 de agosto de 2013

EFI agrega front-end Fiery ao fluxo de trabalho da Intec

A EFI e Intec Printing Solutions Limited anunciaram uma nova parceria, com o lançamento do front-end digital EFI Fiery para as impressoras da Intec

Com base no recém-lançado Fiery XF Versão 5, o sistema será opcionalmente fornecido junto com a linha Intec de impressoras digitais coloridas, ampliando a já popular linha de sistemas de impressão Intec para oferecer aos usuários novos recursos de fluxo de trabalho novos e melhores, com melhorias na cor e na qualidade.

"Estamos animados com a nova parceria com a EFI, que garante que a Intec possa continuar a evoluir em um setor de impressão que está sempre em mudança, nos mantendo na vanguarda da tecnologia. "Agora conseguimos oferecer aos nossos clientes um fluxo de trabalho de gerenciamento de cores e um RIP de alta velocidade flexível e dimensionável que é a solução perfeita para a nossa linha de soluções de impressão digital", afirma Ian Melville, diretor executivo da Intec Printing Solutions.


O front-end Fiery agiliza todo o processo de produção de impressão, desde a criação do trabalho até a impressão, por meio da verificação de impressão e da utilização de perfis de papel padrão.

"Valorizamos nossa nova parceria com a Intec e a capacidade de levar aos clientes da Intec a precisão líder de mercado de cores Fiery, o desempenho de ponta e o resultado superior. Juntos, podemos oferecer produtos excepcionais e exclusivos para novos mercados e segmentos de mercado globalmente", fala  Toby Weiss, vice-presidente sênior e gerente geral de produtos Fiery da EFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário