terça-feira, 20 de agosto de 2013

EFI conquista oito prêmios MUST SEE ’EMS

A EFI ganhou oito prêmios na competição anual de tecnologia em artes gráficas MUST SEE ’EMS. Os prêmios MUST SEE ’EMS, conquistados pela EFI, reconhecem as inovações da empresa em seus produtos da linha de Inkjet, Fiery e de Software de Produtividade.- EFI Metrics.

A competição MUST SEE ’EMS, acontece anualmente nos Estados Unidos e premia as colocadas que se destacam no setor de tecnologia, escolhidas por meio de uma votação envolvendo um comitê especializado na área. Essa premiação envolve as recentes tecnologias de produção e impressão que serão apresentadas na maior feira de impressão da América do Norte, a Print 2013 que acontece de 8 a 12 de Setembro, em Chicago.

Para a EFI a competição deste ano superou os resultados das edições anteriores. Em 2012, foram cinco MUST SEE ’EMS conquistados pela empresa, superando também os números de 2011, quando a EFI ganhou duas categorias do MUST SEE ‘EMS e nove na premiação “Worth a Look”, hoje descontinuada.

Entre as soluções EFI premiadas, o destaque fica para o IQuote. Sistema de orçamento e gestão comercial desenvolvido pela equipe brasileira da área de Software de Produtividade da empresa a EFI Metrics.

O IQuote é uma ferramenta inteligente operado via web e capaz de atender a todos os segmentos da indústria de impressão e embalagens: editorial, promocional, grandes formatos, embalagens rígidas e flexíveis, rótulos e etiquetas e outros. 

Com interface intuitiva o sistema é simples de usar, rápido e preciso. A solução calcula todos os roteiros de produção possíveis para sua produção considerando as diversas variáveis entre o produto que será produzido, máquinas, insumos, traçando o melhor roteiro de produção com base no melhor custo. 

O IQuote atua como uma base de conhecimento de um orçamentista experiente estando disponíveis para todos. 

“Estamos realizados em ter uma solução produzida com tecnologia nacional na lista de colocados MUST SEE ´EMS, que é uma premiação de grande reconhecimento em todo o mundo”, ressalta Osmar Barbosa, gerente geral EFI da área de software de produtividade da América Latina.

Os produtos da EFI, vencedores do MUST SEE ’EMS e suas categorias são:


EFI IQuote cloud-based estimating (Sistema de Gerenciamento de pedidos, vendas, orçamentos e avaliação de resultados); 

EFI Fiery Color Profiler Suite, version 4.5 (Gerenciamento de Cores e Controle de Qualidade);

The EFI VUTEk GS-TF System (Impressora de Grandes Formatos); 

The EFI VUTEk HS100 Pro inkjet press (Impressora de Grandes Formatos); 

The EFI Complete Integrated Workflow for Inkjet (Sistema de Gerenciamento); 

EFI Radius Business Intelligence, version 5 (Sistema de Gerenciamento); 

EFI GlossControl (O Futuro da Impressão: Demonstrações de Tecnologia); 

EFI SmartSign Analytics (O Futuro da Impressão: Demonstrações de Tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário