terça-feira, 27 de agosto de 2013

ExpoPrint Latin America será a feira oficial da Conlatingraf

A ExpoPrint Latin America é a feira oficial da Confederación Latinoamericana de la Industria Gráfica (Conlatingraf).

A conquista reforça o sucesso alcançado pela feira a ser realizada entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, em São Paulo.

A Conlatingraf foi fundada em 1967.

É uma organização integrada por federações, câmaras e associações de 15 países da América.

"Ter a ExpoPrint Latin America como feira oficial da Conlatingraf é uma grande conquista. Trata-se de um fato de extrema relevância para a indústria gráfica, pois eleva o nome da feira e de seus expositores, projetando-os para todo o mercado da América Latina. Essa divulgação é de suma importância e estamos felizes com essa nova parceria, que vem para ampliar o grande sucesso que é a ExpoPrint Latin America", fala Karl Klökler, diretor da ExpoPrint Latin America.

A Conlatingraf, em seus mais de 45 anos de existência, já promoveu dezenas de Assembleias Gerais e mais de 20 Congressos Latino-americanos, além da participação em congressos mundiais, representando e defendendo os interesses e direitos da indústria gráfica da América Latina.

Para saber mais sobre a Conlatingraf entre em http://www.conlatingraf.org.

A parceria poderá ser vista durante a realização da ExpoPrint Latin America 2014, entre 16 e 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O cadastro para visitar gratuitamente a feira já está aberto através do link: http://www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.

Confira também a página do Facebook com todas as novidades sobre a indústria gráfica: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.

ExpoPrint 2014

Quando: de 16 a 22 de julho de 2014
Onde: Transamérica Expo Center - São Paulo
Cadastre-se para visitar a ExpoPrint Latin America 2014
http://www.expoprint.com.br
Para expor ligue: 0xx11 4013-7979 e fale com Sandra Keese
(cidades com DDD 11 também devem discar código de operadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário