segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Na Labelexpo 2013, a Kodak apresenta soluções flexográficas inéditas

A Kodak participará da Labelexpo 2013, evento que acontece na Bélgica (Bruxelas) de 24 a 27 de setembro

A empresa mostrará os conceitos de produção para o mercado flexográfico permeados pelo lema “Do more with Less” (Faça mais com menos).

A Kodak estará ao lado de empresas como MPS e Reproflex 3 colocando seu time de executivos para realizar apresentações em tempo real.

“Procurávamos novos meios para mudar e inovar a forma de produção e, graças à Kodak e suas inovações em chapa e na tecnologia de pré-impressão, agora podemos demonstrar como as inovações para flexografia ajudam nossos clientes. Visitantes verão mudanças incríveis, incluindo a possibilidade de se produzir sem uso de cores Spot, porém, conseguindo o mesmo impacto de qualidade”, disse Olivier Claude, gerente geral para impressão & vice-presidente para a linha de negócio comercial para Europa, África, Oriente Médio e Rússia da Kodak.

De acordo com Claude, a Kodak tem procurado analisar e entender as necessidades tanto do mercado offset quanto flexo, bem como as necessidades de nossos usuários finais, que desejam produzir mais, com alta qualidade e baixo custo. “Nossas tecnologias revolucionárias, Kodak Flexcel NX e Spotless tornam isso possível”, avisa.

Ao longo do dia, a fabricante holandesa de offset banda estreita MPS realizará demonstrações de cerca de 15 minutos para ilustrar como as inovações da Kodak podem trabalhar para assegurar total estabilidade de cores no processo de impressão de embalagens.


“Pontos de alta qualidade desempenham uma importante função na qualidade da imagem impressa. Nossa tecnologia Crisp Dot garante um ganho mínimo de ponto, bem como uma cobertura mais ampla de tinta e a possibilidade de se imprimir fontes e imagens muito pequenas. Além disso, a tecnologia Multi-Drive oferece registro perfeito para uma ampla gama de materiais, o que é essencial para que se alcance uma gama de cores estável e impecável”, afirma Eric Hoendervangers, diretor comercial da MPS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário