quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Último módulo do Curso de Formação de Vendedores, promovido pela Canon e pela ANconsulting, acontecerá no dia 16 de agosto

Em um mercado cada vez mais competitivo, como o da indústria gráfica e de impressão digital, é preciso expandir a carteira de clientes por meio de vendas estratégicas.

Esse é um dos tópicos que serão discutidos no terceiro e último módulo do Curso de Formação de Vendedores, capacitação promovida pela Canon e pela ANconsulting, consultoria especializada no mercado gráfico, que acontecerá no próximo dia 16 de agosto, em São Paulo.

O tema será “Venda Desafiadora, um passo além da Venda de Solução”, ministrado pelo consultor Hamilton Costa. Entre os assuntos estão as novas tendências de vendas, como ensinar os clientes, como adequar e controlar a venda e as características dos vendedores.

“O perfil das vendas no setor gráfico mudou nos últimos anos e o mercado necessita se adequar ao novo cenário. A indústria deixou de ser uma ‘duplicadora de documentos’ e adquiriu um comportamento estratégico, assumindo, até mesmo, o gerenciamento de documentos. Diante disso, ter uma abordagem inteligente e eficaz faz toda diferença para o sucesso dos negócios”, declara Eduardo Buck, gerente de Vendas de Grandes Contas da Canon.

“Nossa parceria de sucesso com a Canon tem a finalidade de levar mais informação e conhecimento ao mercado gráfico. Os workshops trabalham na formação dos vendedores de maneira ascendente, auxiliando no desenvolvimento desses profissionais”, afirma Hamilton Costa, diretor da ANconsulting.

Os interessados em realizar suas inscrições devem enviar um e-mail para contato@anconsulting.com.br

Agenda - Curso de Formação de Vendedores -Horário: 9h às 16h / Local: Avenida do Café, 277- Piso 1 - Vila Guarani, São Paulo / Investimentos - R$ 300,00* (almoço não incluído)



Inscrições: ANconsulting / contato@anconsulting.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário