segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chega ao varejo a linha de pisos com impressão digital

Em busca de práticas que não agridam o meio ambiente, inovação e composições alternativas, a Angelgres, fabricante catarinense de revestimentos cerâmicos, lança 22 modelos de pisos e azulejos com tecnologia Full HD (High Definition).

Além da nova tecnologia, os azulejos apresentam design mais alongado com o formato 30x60. Os lançamentos são baseados em madeiras, pedras canjiquinha, tijolos rústicos, mármores, azulejos portugueses e produtos com efeitos.

“Com essa linha, ampliam-se as possibilidades de utilização para áreas internas e externas, decks, varandas, cozinhas, banheiros, lavanderias, lavabos, garagens e outros locais”, explica o diretor superintendente da Angelgres, Ricardo Montenegro.

A impressão em HD permite a reprodução de materiais naturais como a madeira e a pedra com a máximo de fidelidade de suas características estéticas, incluindo veio, texturas e tonalidades. 

“Além do preço competitivo em relação ao material original, vantagens como a facilidade de instalação, manutenção e maior durabilidade fazem a diferença na hora da escolha pelo produto”, completa o diretor da fabricante de Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário