segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Heidelberg apresenta campanha publicitária

Na atual campanha publicitária “Speedmaster. Imbatível.” da Heidelberg, os clientes contam suas histórias de sucesso. Pequenas empresas emergentes, gráficas comerciais e de embalagens em escala industrial e prestadores de serviços multimídia de todo o mundo têm 
algo a dizer no site: www.SpeedmasterUnbeatable.com.

A campanha publicitária "Speedmaster. Imbatível." começou em setembro no  Brasil e se estenderá até a drupa 2016. O site inclui um link para baixar um aplicativo gratuito para smartphones e tablets. A Speedmaster pode ser visualizada em 3D, imprimindo-se o marcador AR no site e digitalizando-o com o aplicativo.

A gráfica americana NCL, por exemplo, conta com a Speedmaster XL 105-8+L, que produziu mais de 77 milhões de impressos no primeiro ano. "Se você está à procura de velocidade confiável, redução do desperdício de papel, consistência de cor ideal e excelente qualidade de impressão, a Speedmaster XL 105 é claramente a primeira escolha", confirma Richard Mueller, presidente da NCL. A empresa produz rótulos (mais de 14 bilhões por ano), bilhetes de loteria e cupons.

A tendência de prazos de entrega mínimos é um foco importante para a NCL, que acaba de colocar uma segunda Speedmaster em operação – desta vez, uma Speedmaster XL 106-8+L com o cortador de bobinas acoplado ao alimentador da impressora CutStar e o sistema de medição de cor Prinect Image Control.

A gráfica indiana de rótulos e embalagens Kamsri está comprometida em oferecer a máxima qualidade e valor agregado aos seus clientes. "Costumávamos nos contentar em fornecer o que os clientes pediam, mas agora concentramo-nos em oferecer-lhes verdadeiro valor agregado, com produtos e soluções de alta qualidade", diz Suresh Srinivasan, diretor administrativo ao explicar o investimento recente em uma impressora Speedmaster XL 75 de seis cores.

A gráfica comercial on-line Saxoprint usa uma Speedmaster XL 145-4 e uma Speedmaster XL 162-8-P. "Não queremos recordes únicos, queremos o melhor desempenho todos os dias. Ser capaz de proporcionar resultados consistentes mês após mês com uma impressora de oito cores, com mudanças de trabalhos em 10 minutos, impressão de excelente qualidade até mesmo com pequenas tiragens e desperdício de menos de 100 folhas no acerto”, diz Klaus Sauer, diretor executivo da Saxoprint.


Mais histórias podem ser encontradas no site www.SpeedmasterUnbeatable.com

O site apresenta uma seção de "Dicas e Truques", que oferece conselhos úteis e dicas técnicas da prática, juntamente com um fluxo contínuo de novos relatos e conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário