terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reis Office aposta em outsourcing de impressão de etiquetas

A Reis Office oferece uma alternativa às indústrias e transportadoras que têm demanda de impressão de etiquetas, por meio do outsourcing de equipamento e suprimentos.

Com o serviço, a Reis Office realiza impressão sob demanda, com etiquetas específicas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

São disponibilizados no próprio espaço do cliente equipamentos que imprimem em qualquer linguagem de impressão, conectados em rede, com assistência no local, ribbons e etiquetas sob demanda. Todo o custo do estoque fica com a própria fornecedora.

“Muitas empresas nestes segmentos compram equipamentos baratos, que não suportam o serviço e precisam de manutenção na assistência técnica, por até três dias. Outro problema frequente também é o uso de ribbons e etiquetas de baixa qualidade. Estas companhias precisam de equipamentos robustos, conectados em rede, e suprimentos de qualidade com boa capacidade de impressão por um preço bem acessível”, afirma Rodrigo Reis, sócio e gerente comercial da Reis Office.


Com cerca de 40 clientes, o serviço de outsourcing de impressão é responsável por cerca de 3% do faturamento da companhia, e a expectativa é de um crescimento de 300% nesta área até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário