segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Chamex lança aplicativo para celulares

A Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, lança um aplicativo para celulares e tablets para ajudar na organização das atividades do dia a dia.

A iniciativa vem para reforçar o posicionamento da companhia, maior fabricante mundial de papéis para imprimir e escrever, que acredita que tecnologia e papel se complementam. 

“Acreditamos que os meios eletrônicos, em muitos aspectos, impulsionam o uso do papel, uma vez que as pessoas têm mais acesso às informações e preferem, muitas vezes, imprimi-las”, destaca Gisele Gaspar, gerente de Comunicação Corporativa da International Paper.

Disponível para Android e IOS, o Chamex Note dispõe de agenda, alarme, bloco de notas, lista de desejos e tarefas, em uma única ferramenta. O aplicativo fortalece a lembrança da marca Chamex também neste tipo de plataforma.

“Criamos o Chamex Note por acreditarmos que papel e tecnologia viverão juntos. Esse aplicativo coloca Chamex como um papel facilitador para a organização, planejamento do dia a dia, registro de idéias, dentre tantas outras facilidades“, ressalta Gisele. “Quando houver a necessidade do uso do papel, será Chamex que vai estar na cabeça dos nossos consumidores, para anotar, rabiscar, organizar e imprimir”, complementa.


O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia do novo posicionamento de marca de Chamex, lançado em setembro deste ano.  Com o slogan “É melhor pôr no Chamex”, o novo conceito ressalta as qualidades do papel, que é fácil de ser encontrado, pode ser utilizado em diversas situações e é confiável por estar onde consumidor estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário