segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Comphoto adquire impressora digital X1000

A Comphoto Produtos Fotográficos acaba de adquirir sua primeira impressora digital X1000.

A Comphoto investe para entrar no mercado de produção digital de PhotoAlbums, que vem crescendo significativamente ano após ano e representa oportunidade de receita para gráficas de diferentes tamanhos e laboratórios de revelação em busca de novas fontes de negócio.

O equipamento, instalado em Tupã (SP), atende demandas do interior leste do Estado de São Paulo com potencial para absorver pedidos do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerias e Goiás.

A X1000 agrega novos recursos para apoiar a crescente demanda de serviços fotográficos como a produção de books, catálogos de produtos, álbuns comemorativos (aniversário, casamento, eventos especiais) e outras peças que exigem alta qualidade de acabamento e resolução gráfica.


De acordo com a Xerox, o equipamento é capaz de simular um verniz e pode ser usado para compor itens de segurança como marcas d’água e personalização, além de destacar objetos ou a página inteira, o que a torna ideal para a impressão de material de vendas com fotografias, catálogos, folheteria para mala direta e embalagens que exigem um perfeito acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário