segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cursos online gratuitos de Design Gráfico

Você se interessa pela área de Design Gráfico? Complemente os seus estudos com 9 cursos online gratuitos sobre as diversas ferramentas utilizadas pelos profissionais

A plataforma Cursou desenvolveu 9 cursos online e gratuitos para quem deseja complementar os estudos sobre Design Gráfico. 

A internet é cada vez mais um recurso para apoiar o estudante em diversas áreas do conhecimento. 

O Design Gráfico, por exemplo, é um ramo que exige desenvolvimento constante no sentido de conhecer as tendências do mundo online para a criação de conteúdo. 

Pensando nisso, a plataforma Cursou desenvolveu nove cursos online e gratuitos para quem deseja complementar os estudos sobre o assunto.

Confira 9 cursos online gratuitos de Design Gráfico:

1. Bases do Web Design
O curso de Web Design tem como principal objetivo mostrar os conceitos básicos que devem ser entendidos para montar páginas na web permitindo que o aluno acompanhe o desenvolvimento de um layout, começando do zero.  

2. Curso de CorelDRAW X6
O objetivo do Curso de CorelDRAW X6 é apresentar as ferramentas mais comuns para o usuário que trabalha com o Corel.

3. Curso de desenho em Flash e Photoshop
A ideia do Curso de Desenho em Flash e Photoshop é mostrar aos estudantes as mais diversas técnicas que podem ser utilizadas para criação do desenho digital.

4. Curso prático de Design Gráfico
O Curso Prático de Design Gráfico aborda os quatro principais programas utilizados pelos profissionais da área: CorelDRAW X6, Adobe Photoshop CS6, Adobe Illustrator CS6 e Adobe Indesign CS6.

5. Curso de Sony Vegas
O Curso de Sony Vegas está totalmente disponível no Youtube e pode ser acessado a qualquer momento. São 10 vídeos que explicam desde o começo de um projeto até a sua finalização.

6. Curso de CorelDRAW para Iniciantes
O Curso de CorelDRAW para Iniciantes tem como objetivo ensinar a função de todas as ferramentas da plataforma. Isso é fundamental para que os alunos aprendam a pensar de acordo com o programa.

7. Curso de Pintura Digital
Durante o Curso de Pintura Digital, o aluno vai entender todos os passos e ferramentas utilizadas para o desenvolvimento da pintura, bem como os conceitos de cor, contraste, enquadramento, separação de planos, entre outros.

8. Curso Básico de Cinema 4D
O Curso Básico de Cinema 4D permite que os estudantes tenham o seu primeiro contato com a ferramenta. É recomendado que os usuários que pretendem trabalhar com o programa tenham alguma noção de modelagem em 3D.

9. Curso de Adobe Fireworks

O objetivo do Curso de Adobe Fireworks é desvendar as ferramentas básicas e recursos intermediários da ferramenta. As aulas estão divididas em tópicos, facilitando o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário