quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Grupo Carton Pack anuncia escritório comercial em São Paulo

Fabricante de embalagens semirrígidas, investe em força de vendas na capital paulista e deseja conquistar novos negócios no território nacional; o novo escritório já está em plena atividade e fica localizado na Rua Arizona, 422 – 3ºAndar, no Brooklin/SP. Tel: (11) 3876-1356 ou 3876-1362


O Grupo Carton Pack, fabricante de embalagens, anuncia a inauguração de escritório comercial na cidade de São Paulo. A iniciativa vem para consolidar os avanços da empresa em busca de novos negócios.

O Grupo possui sede em Sapiranga/RS e unidade em Cruzeiro do Sul/RS, além de outras três unidades produtivas instaladas no Ceará.

Sua atuação é diversificada, por desenvolver soluções para diferentes segmentos como alimentos e bebidas, automotivo, brinquedos, confecções, cosméticos, eletrodomésticos, utilidades domésticas, higiene e limpeza, calçados, indústria química e farmacêutica, entre outros.

Na contramão do mercado, o grupo tem crescido gradativamente, ano a ano conquistando novos clientes e mercados, e dessa forma se tornou uma referência no que diz respeito à produção de embalagens semirrígidas de qualidade, além do atendimento eficiente e excelente custo/benefício.

Com esse notório potencial, a diretoria decidiu apostar numa força de vendas que possa conquistar mais mercado a nível Brasil. Para isso, contratou Raul Capozzi, profissional do mercado de embalagens, que assumiu no último mês de dezembro o cargo de gerente comercial-SP. 

O executivo, formado em Propaganda e Marketing, atua no setor papeleiro há mais de 40 anos e sua experiência é formada pela atuação em renomadas empresas fabricantes de papel e também de embalagens cartonadas.

Capozzi será responsável pela formação e gestão de equipe que atuará em diversas regiões do Brasil, até então não exploradas pela empresa, além de desenvolver estratégias de vendas que visam à expansão dos negócios da Carton Pack.

“Essa novidade consiste em oferecer aos clientes do estado de São Paulo e região Sudeste, um atendimento mais próximo e ágil, focado em serviços e soluções de valor agregado além de diferencial competitivo”, explica Gustavo Zambiazi, diretor comercial da Carton Pack.



Nenhum comentário:

Postar um comentário