segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Heidelberg lança concurso de vídeos em www.SpeedmasterUnbeatable.com

As gráficas podem participar do concurso de vídeos “Seja imbatível. Seja uma Speedmaster” de 3 de fevereiro a 13 de abril de 2014. A competição faz parte da campanha publicitária “Speedmaster. Imbatível.” que começou no outono de 2013 no Brasil. Até agora, mais de 25 histórias de sucesso com clientes satisfeitos descrevendo como suas impressoras Speedmaster os tem ajudado foram publicadas online em www.SpeedmasterUnbeatable.com.

Pequenos negócios, gráficas comerciais e de embalagens que produzem em escala industrial, assim como fornecedores de serviços multimídia do mundo inteiro têm algo a dizer. Mais relatórios fascinantes de clientes serão adicionados ao site ao longo do tempo. O grande valor que as impressoras representam para os clientes foi também revelado durante o concurso lançado em outubro de 2013 no Facebook, no qual os participantes tinham que terminar a frase “A minha Speedmaster é imbatível porque...” e podiam participar de um sorteio. A Heidelberg escolheu as dez melhores citações, entre as numerosas respostas recebidas, que podem ser encontradas em www.SpeedmasterUnbeatable.com.

O concurso de vídeos da Heidelberg tem como lema “Seja imbatível. Seja uma Speedmaster.” Os clientes são convidados a enviar videoclipes mostrando-os junto às suas impressoras Speedmaster em ação. Em videoclipes de, no máximo, três minutos, eles são convidados a explicar o que faz suas Speedmaster imbatíveis. Descrições detalhadas, formulário para cadastro e um exemplo de vídeo estão disponíveis em www.SpeedmasterUnbeatable.com.

A Heidelberg selecionará os dez melhores videoclipes e os publicará no canal YouTube da empresa para que os internautas votem para determinar os ganhadores. Os ganhadores serão anunciados no dia 15 de julho de 2014. O primeiro prêmio é uma capa protetora com design exclusivo.

“Heidelberg News” para clientes. O segundo prêmio consiste numa fotografia que, como a capa protetora é baseada nos elementos de design da campanha “Speedmaster. Imbatível.”. O terceiro prêmio é uma autêntica caneta Montblanc. Além disso, todos os participantes receberão duas camisetas com o logo da campanha.


* Para os modelos mais antigos, a capa protetora pode não estar disponível, nesse caso será produzido uma capa protetora para parede, o design pode diferir ligeiramente da ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário