quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Inspirada pela Campus Party, AlphaGraphics imprimirá livro que mostra os bastidores do evento

                 
Pelo 3º ano seguido, a AlphaGraphics Brasil (www.alphagraphics.com.br), especialista em impressão digital e comunicações personalizadas, marca presença no maior evento tecnológico do mundo, a Campus Party, que acontece até o dia 2 de fevereiro em São Paulo. 

Com o objetivo de estar próxima ao público ligado em tecnologia, além de start-ups e inovações do evento, a AlphaGraphics contará com um espaço onde geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos terão a oportunidade de interagir com soluções baseadas em tecnologia para os jovens.

A grande novidade é que, pela primeira vez, a AlphaGraphics irá produzir um livro onde os próprios campuseiros contarão suas melhores histórias sobre os bastidores do evento. Por meio de uma ação de crowdsourcing, o livro colaborativo “Minha História na Campus Party Brasil” reunirá textos dos participantes sobre o que presenciaram na Campus Party em todas as suas edições, através de suas próprias reflexões. As redações deverão ser entregues no espaço da AlphaGraphics na Campus Party ou postadas no hotsite minhahistorianacpbr.alphagraphics.com.br. Cada autor que tiver seu texto selecionado ganhará um exemplar do livro, com os custos de impressão e postagem assumidos pela AlphaGraphics. Ao mesmo tempo, o livro será vendido no site www.agbook.com.br, que reverterá parte da renda para uma instituição social a ser escolhida.

Outras ações da AlphaGraphics da Campus Party serão a distribuição para os participantes de vouchers no valor de R$ 5 para o agFoto (www.agfoto.com.br), aplicativo gratuito para celulares e tablets, e agBook (www.agbook.com.br), projeto de publicação gratuita de livros e venda sob demanda da AlphaGraphics.

Basta baixar o app agFoto e utilizar o código 80A89E6EF1 para, direto do celular ou tablet, criar um postal personalizado e gratuito para presentear amigos ou parentes com as fotos mais bacanas da Campus Party Brasil. O postal será enviado para o endereço indicado no cadastro do agFoto. O voucher também pode ser usado como desconto na compra de qualquer livro da estante virtual do agBook, inclusive em suas versões digitais.


Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics: “A AlphaGraphics entende que a Campus Party é um celeiro de criação e inovação e, por isso, também iremos observar os projetos de start-ups, assumindo possíveis parcerias e incubações.”



Campus Party Brasil 2014 / Data: de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014 / Local: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209) Mais informações: www.campus-party.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário