quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Interpack 2014 almeja reunir 2.700 expositores

Maior feira de embalagens do mundo, Interpack acontecerá de 8 a 14 de maio, em Düsseldorf (Alemanha)

A Interpack 2014, que será realizada de 8 a 14 de maio próximo, em Düsseldorf, Alemanha, deverá reunir aproximadamente 2.700 expositores das áreas de alimentos, bebidas, doces e panificação, além de fabricantes de produtos farmacêuticos, cosméticos, bens de consumo não alimentícios e serviços relacionados. Mais importante exposição mundial do setor de embalagens, a edição deste ano da feira tende a ser impulsionada pelas projeções positivas em relação às vendas mundiais de alimentos e bebidas para os próximos anos. Segundo estimativa de institutos de pesquisa, o comércio de alimentos embalados deve crescer 25% até 2017.

Prova do sucesso da exposição é que desde fevereiro de 2013 todos os espaços nos seus 19 pavilhões estavam esgotados. A previsão é de que sejam superados os 165.000 visitantes que passaram pela edição anterior, realizada em 2011. Em razão do bom desempenho, a Interpack se consolida como lider no segmento, oferecendo aos interessados, além do grande número de expositores, temas especiais e inovadores. Na edição de 2014 uma exposição voltada a componentes para processamento e embalagens será acrescentada, abrindo possibilidades para a indústria de fornecedores do setor de embalagens.

No novo espaço, empresas que oferecem tecnologia motriz, de controle e de sensores, produtos para o tratamento industrial de imagens, processamento, software industrial e de comunicação, bem como sistemas de automatização para máquinas embaladoras também estarão presentes na feira. Além disto, fabricantes de peças, componentes, acessórios e periféricos de máquinas também devem participar da exposição

Paralelamente à Interpack 2014 acontecerá a Metal Packaging Plaza. Este tema especial também estreou na interpack 2011 e com o seu projeto de estande caracterizado pelo emprego de metal, instituiu um novo ponto de encontro do setor internacional de embalagens metálicas e da indústria fornecedora relevante. O tema especial apresentado pela associação alemã de embalagens metálicas (Verband Metallverpackungen e.V. – VMV) e do representante europeu dos interesses de fabricantes de embalagens metálicas, Empac, terá 
continuação na interpack 2014 de acordo com a receita comprovada.


Para obter outras informações sobre a Interpack 2014 basta contatar a MDK Feiras Internacionais, representante no Brasil da MDK Messe Düsseldorf, organizadora oficial da exposição, no site www.mdkfeirasinternacionais.com.br, pelo telefone (11) 5535.4799 ou no email: mdk@mdkfeirasinternacionais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário