segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

No mês de julho, Grupo Furnax celebra 20 anos

O ano de 2014 será um marco na história do Grupo Furnax. Em julho, a empresa completa 20 anos no mercado, momento importante para o Grupo que ao longo deste ano, comemorará seu aniversário participando das principais feiras do setor gráfico, como a ExpoPrint.

Um dos projetos para 2014 é a reformulação do site da empresa. A página foi reestruturada para facilitar a navegação, ampliando seu diálogo com os clientes. No novo site, o cliente tem a possibilidade de conhecer detalhadamente todos os equipamentos e insumos por meio de menus que facilitam a navegação. É possível consultar as características de cada produto, visualizar fotos e vídeos do equipamento em funcionamento, além de fazer download dos catálogos.

Outro investimento do Grupo para 2014 será em constantes cursos e treinamentos voltados para a sua equipe técnica. Além dos treinamentos já programados, a empresa aumentará sua equipe técnica a fim de atender aos novos clientes, além da demanda gerada pelas novas linhas de equipamentos que serão lançadas ainda este ano.

De acordo com Mauro Nakano, gerente da assistência técnica do Grupo, a empresa considera a área técnica como condição elementar para o seu sucesso nos últimos anos. 

“Acreditamos que esses funcionários devem estar muito próximos da empresa, sempre recebendo o treinamento adequado e à disposição do cliente, pois entendemos que é de nossa responsabilidade o bom funcionamento dos equipamentos e o consequente sucesso e bom andamento do negócio de nossos clientes e parceiros”, diz Nakano.


De acordo com Roberto Coutinho, gerente comercial da empresa, outra novidade que o Grupo Furnax pode adiantar é a ampliação de sua área de estoque. “Esse projeto visa estocar mais produtos a pronta entrega, oferecendo assim mais agilidade aos nossos clientes. Este ano também daremos andamento no projeto de troca de endereço da nossa área comercial, que passará do Brás para um novo centro empresarial dentro da cidade de São Paulo”, comenta Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário