quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DuPont anuncia Jennifer Uribe como a nova diretora de Electronics & Communications para a América Latina

A DuPont anuncia uma importante mudança em sua liderança na América Latina. 

A partir de 01 de março, Jennifer Uribe, até então gerente geral da DuPont Chile, é a nova diretora da divisão de Electronics & Communications para a região. 

A executiva assume cargo antes ocupado por Ricardo García de Alba, que assumirá a diretoria da DuPont Pioneer para a América Latina Norte.

Nesta nova função, Jennifer tem a missão de seguir com o crescimento da América Latina, região estratégica para a divisão de Electronics & Communications em nível global. 

Atualmente, a área é uma das líderes mundiais no fornecimento de sistemas de impressão flexográfica nos formatos digital e analógico, incluindo a marca de chapas de fotopolímero Cyrel, equipamentos de processamento Cyrel FAST e produtos de montagem e acabamento.


Formada em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico Autónomo de México (ITAM) e pós-graduada em Finanças pelo Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey (ITESM), a executiva ingressou na DuPont em 1998, ocupando diversas posições de liderança na companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário