terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DuPont celebra o 40° aniversário de DuPontCyrel

A tecnologia que revolucionou o mercado de impressão e contribuiu para os avanços no mercado flexográfico comemora quatro décadas de existência. Em 1974, a empresa introduziu a primeira chapa elastomérica de fotopolímero sob a marca Cyrel para a indústria de impressão de embalagens, proporcionando o avanço significativo do setor e o melhor equilíbrio entre qualidade, produtividade e sustentabilidade para impressores e convertedores.

“Nas últimas quatro décadas, DuPont Cyrel foi escolhido pelo mercado de impressão flexográfica por suas propriedades, tornando-se referência na indústria. Nesse período, a DuPont investiu no lançamento de novos produtos, como as chapas de Alta Performance Cyrel, e em atividades de Pesquisa & Desenvolvimento, atendendo as necessidades deste mercado em constante crescimento. Para nós, é uma honra celebrar os 40 anos de Cyrel com os nossos clientes. Juntos, conseguimos este marco importante, que só foi possível graças ao compromisso de todos com o avanço da flexografia”, revela John Chrosniak, diretor global da DuPont Packaging Graphics.

A DuPont Packaging Graphics, que opera em seis continentes e em aproximadamente 100 países, pensa em inovação e expansão da linha de produtos da marca Cyrel. “Nossa meta é ajudar nossos clientes a atingirem cores e formas ainda mais vibrantes, diferenciando seus produtos nas gôndolas. Estamos entusiasmados para os próximos 40 anos”, destaca Chrosniak.


Nenhum comentário:

Postar um comentário