segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EFI lança front-ends digitais Fiery de alto desempenho para as impressoras bizhub da Konica Minolta

A EFI e a Konica Minolta Business Solutions U.S.A. Inc. anunciaram o lançamento de dois novos DFEs (front-ends digitais): o EFI Fiery IC-308 e o EFI Fiery IOC-415, projetados para controlar a linha de impressoras digitais: bizhub PRESS C1060, C1070 e C1070P da Konica Minolta.

Com a versão mais recente da plataforma Fiery FS100 Pro, os DFEs EFI Fiery oferecem desempenho, gestão de cores e ferramentas de automação de fluxo de trabalho sem igual no mercado. "Os novos sistemas incorporados à linha Fiery para a família bizhub PRESS da Konica Minolta oferecem desempenho quase 2,5 vezes maior em relação a seus antecessores. Isso significa que as prestadoras de serviços de impressão podem aumentar sua capacidade, acelerando o tempo de processamento até mesmo para arquivos extremamente intrincados e complexos, inclusive trabalhos de dados variáveis que estão cada vez mais populares", afirma John Henze, vice-presidente de marketing do Fiery da EFI

"O relacionamento duradouro entre a EFI e a Konica Minolta se reflete nessas soluções líderes de mercado. Temos imensa satisfação em trazer vantagens novas e contínuas para nossos clientes com as soluções certas para garantir uma experiência consistente e integrada", observa Kevin Kern, vice-presidente sênior de marketing da Konica Minolta Business Solutions U.S.A.

Os dois modelos de DFE Fiery são destinados às operações de impressão para produção, que vão de departamentos de reprografia a gráficas comerciais e trazem funcionalidade avançada para trabalhos de impressão de alta margem de lucro, como álbuns de fotografias e correspondências personalizadas.


Os usuários também podem usar o Fiery IC-308 junto com o Fiery Central, a solução de produção centralizada de trabalhos da EFI, para controlar os novos modelos de impressoras coloridas bizhub PRESS da Konica Minolta, assim como as impressoras digitais preto e branco bizhub PRESS 1052/1250/1250P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário