quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EFI promove Jornada Tecnológica em Fortaleza (CE)

Com base no desenvolvimento acelerado da indústria gráfica, a EFI promoverá, no dia 13 de março, mais uma edição da Jornada Tecnológica, em parceria com o Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (SINDGRAFICA).

Empresários e profissionais se encontrarão na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) para assistir uma palestra sobre a importância da gestão de custos, as novas tecnologias e sistemas de automação integrados aos seus negócios, já que o mercado está cada vez mais ávido por de qualidade, agilidade na entrega e preços competitivos.

Formada em Economia pela PUC-SP, a ministradora do evento será Carolina Gallo, executiva de negócios da EFI na área de Softwares de Produtividade para América Latina. Há 15 anos na indústria gráfica, Carolina já participou de centenas de projetos de implantação de sistemas em grandes empresas do setor, além de dar consultoria de custos, levantamento de processos e gestão em empresas no Brasil e América Latina.


A Jornada Tecnológica é um evento gratuito, voltado para profissionais do setor gráfico em geral. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição no link: http://w3.efi.com/mis_erp/dm/events/jornada_tecnologica/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário