segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ela nasceu no YouTube, mas veio comemorar a marca de 1 bilhão de visualizações no meio impresso

Ela nasceu no YouTube, mas veio comemorar a marca de 1 bilhão de visualizações no meio impresso

Assinantes ou quem foi à banca comprar a edição 2361 da revista Veja - e habitam o meio gráfico -, devem ter notado o anúncio veiculado na quarta capa da publicação.

Nele, o YouTube comemora a marca de 1 bilhão de visualizações da Galinha Pintadinha que já á famigerada nos lares que abrigam nossas queridas crianças.

Impossível não fazer um paralelo com a pauta que tanto instiga o setor gráfico.

Mesmo que a divulgação aconteça no “meio virtual”, de um jeito ou de outro ela acaba se consolidando no meio impresso.

Como tudo é passível de convergência, eis uma notícia alvissareira para o nosso setor.

Afinal, ela nasceu no YouTube, cresceu na sua casa e veio ‘ciscar’ na mídia impressa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário