terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

A FESPA e a APS Feiras & Eventos anunciaram o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda. O motivo é o alto número de empresas que, a cada dia, percebem na FESPA Brasil a oportunidade ideal de ampliar sua presença nos mercados de comunicação visual, serigrafia, grandes formatos, estamparia digital, impressão têxtil e sinalização.

Esse aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. É importante salientar que a data continua exatamente a mesma: de 18 a 21 de março de 2015. O local segue o mesmo: o Expo Center Norte. O que muda é o pavilhão: antes azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o pavilhão branco.

"Além do excelente retorno que tivemos das empresas expositoras na FESPA Brasil 2013 que já confirmaram presença conosco para a próxima edição, muitas empresas nos procuraram e seguem nos procurando para fazer parte desse renomado time de expositores, visando ter o mesmo retorno de sucesso que os expositores tiveram no ano passado", fala Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos.

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina.

O cadastro antecipado para visitar a feira pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário