segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Front-end digital EFI Fiery equipa novas impressoras de produção monocromáticas de alto desempenho da Ricoh

A EFI lançou um novo DFE (Digital Front-End, front-end digital) EFI Fiery que oferece maior detalhe de imagem, além de acelerar a configuração e o gerenciamento de trabalhos nas novas impressoras digitais preto e branco Ricoh Pro 8100s/8100EX /8110s/8120s.

O novo DFE EFI Fiery EB-32 foi desenvolvido na mais recente plataforma Fiery FS100 Pro, que oferece funcionalidade avançada com produção de imagens de alta qualidade, fluxos de trabalho automatizados e ferramentas que aumentam a produtividade.

O novo DFE também inclui o Fiery Grayscale Calibration, um recurso de software inovador que garante a reprodução consistente e de alta qualidade, através do processo automático de medição e correção de variações tonais em imagens em preto e branco. Os usuários que também utilizam o Fiery em impressoras digitais coloridas podem integrar o DFE diretamente ao seu fluxo de trabalho de impressão atual.


“O EFI Fiery EB-32 leva a excelente funcionalidade do Fiery para as novas impressoras preto e branco da Ricoh. Além disso, os clientes da Ricoh do departamento de reprografia interno/artes gráficas comerciais são beneficiados pelos 17 anos de experiência da EFI no desenvolvimento de tecnologias capazes de consolidar as operações de impressão digital colorida e em preto e branco em um único ambiente Fiery Driven mais eficiente”, afirmou John Henze, vice-presidente de marketing da EFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário