terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Konica Minolta recebe prêmio pela linha de multifuncionais (MFP) de formato A3

A empresa sagrou-se vencedora por quatro vezes consecutivas do BLI Award, promovido pelo Buyers Laboratory LLC (BLI), uma instituição independente de análise de sistemas de impressão digital e de gestão de documentos com mais de 50 anos de história.

A Konica Minolta sagrou vencedora da premiação com sua linha de multifuncionais para formato A3 na categoria Line of the Year. Os produtos da Konica Minolta foram premiados após dois meses de testes.

“O que a Konica Minolta vem conquistando com este quarto prêmio consecutivo é algo sem precedentes. O fato de, ano após ano, a Konica Minolta continuar a superar sua própria tecnologia e vencer a competição é a prova da qualidade constante de sua linha de impressoras A3”, afirmou Daria Hoffman, editora da BLI.

“O termo que pode resumir a tecnologia da Konica Minolta é consistência. Enquanto os produtos dos concorrentes podem se destacar em determinadas faixas de velocidade, em cor ou em funcionalidade P&B, os equipamentos da Konica Minolta se destacam através de sua confiabilidade, facilidade de uso e qualidade de imagem em praticamente todas as faixas de velocidade, tanto em cor como em P&B. Nenhum outro fornecedor traz a mesma qualidade e desempenho ao longo de sua linha de produtos com a mesma intensidade”, disse George Mikolay, editor sênior de produto da BLI para impressoras e copiadoras A3


Nenhum comentário:

Postar um comentário