terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Por meio de negociação em eventos, Abimaq consegue alcançar R$ 7 milhões de economia para suas associadas

Considerada uma das principais plataformas para divulgação dos seus produtos pelos fabricantes de máquinas e equipamentos, as feiras industriais têm contribuído para a promoção, geração de novos negócios e também de atualização tecnológica das empresas.

Ciente das necessidades das associadas, a Abimaq anualmente apoia as principais feiras do setor, negociando com as promotoras condições especiais e melhorias nos eventos visando o melhor custo x resultado para os seus associados.

O número de empresas associadas que participam das feiras tem aumentado a cada ano. Em 2013, foram 956 empresas distribuídas por 31 feiras. Devido ao trabalho da entidade junto aos promotores, essas empresas tiveram uma economia de aproximadamente R$ 7 milhões na aquisição do metro quadrado nos eventos.


Em 2014, a Abimaq apoiará mais de 40 feiras, todas com benefícios para os associados que contam com desconto de 10% a até 30% na aquisição do metro quadrado. Para facilitar ainda mais a presença das empresas nas feiras, a entidade também organiza a participação em estande coletivo, intitulado “Ilha Abimaq”, com estande montado e os serviços de buffet, segurança e limpeza. Essa ação proporciona ao associado uma redução de custos e maior visibilidade no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário