quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Representada no Brasil pela Gutenberg, Gidue e parceiras criam tecnologia para digitalizar impressão flexográfica

A Gidue anunciou o desenvolvimento do projeto "REVO, Digital Flexo Revolution". A tecnologia foi desenvolvida por meio de uma grande parceria entre as empresas Gidue, Esko, Du Pont, Flint, Apex, UPM Raflatac e Adare.

Os players da indústria flexográfica têm o intuito de digitalizar os processos da impressão flexo e torná-lo mais competitivo. A ideia é gerar ao menos dois novos padrões da indústria: UV Flexo em 80 linhas/cm e sete cores separação. A Automação Digital Flexo chegará como uma nova geração de prensas.

Com isso, a Gidue diz que a Excellence M5 se tornará a impressora flexo mais rápida do mundo em setups, sem a necessidade de mudar tintas para correspondência de cores.

Uma reunião em dezembro de 2013 com as sete empresas deu as primeiras diretrizes. Cada parceiro traz um conhecimento especial de seus campos dentro da indústria flexo.

Em junho de 2014, a Gidue pretende apresentar a nova tecnologia em sua sede em Florença. As primeiras informações podem ser vistas no site: http://www.revo-digitalflexo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário