segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Serigrafia SIGN Future TEXTIL está com nova casa e data

Organizada pela BTS Informa, empresa do Informa Group Latin America, a 24ª edição da Serigrafia SIGN Future TEXTIL, freia de serigrafia, comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital e têxtil, materiais promocionais, brindes e personalização, será realizada esse ano no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, entre os dias seis e nove de maio, das 13h às 20h.

A mudança acontece por conta da Copa do Mundo e das eleições no Brasil, eventos que favorecem negócios no setor.

“A Copa do Mundo e as eleições. A decisão foi tomada depois de pesquisa realizada com o público visitante da feira que, em sua maioria, afirmou que irá antecipar as compras para maio como forma de atender as demandas decorrentes dos jogos e eleições. Realizar a feira antes da Copa e eleições proporcionará uma gama de bons negócios para expositores e visitantes. Além disso, o espaço será maior e mais versátil garantindo mais conforto e comodidade para todos”, fala diz João Paulo Picolo diretor da feira.

O credenciamento já está disponível no site www.serigrafiasign.com.br e quem se cadastrar até 26 de março receberá o crachá no endereço indicado em até cinco dias que antecedem o evento. Após essa data, a credencial poderá ser retirada no guichê da feira.


SERVIÇO: Serigrafia SIGN FutureTEXTIL/ Data: 06 a 09 de maio / Local:Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo/ Horário: Das 13h às 20h/ Informações: www.serigrafiasign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário