segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tetra Pak apresenta embalagem com topo separável


A Tetra Pak lança a Tetra Top Separable Top. A inovação permite que os consumidores retirem o topo plástico do restante da embalagem formada por papel, possibilitando que as partes sejam recicladas separadamente.

Por conta de uma perfuração na camada exterior do papelão é possível fazer a separação com um simples toque do polegar sobre a marcação, sem afetar a funcionalidade e a segurança da embalagem.

De acordo com Charles Brand, vice-presidente de Marketing e Gestão de Produtos da Tetra Pak, o lançamento atende a crescente demanda dos consumidores por soluções que possam facilitar a reciclagem.

Destinada a produtos refrigerados, a embalagem Tetra Top combina a conveniência de uma garrafa com a modernidade de uma embalagem cartonada.

A opção de produzir as embalagens com o topo separável já é disponibilizado aos clientes da Tetra Pak, sem nenhum custo adicional.

Na Dinamarca e na Suécia a empresa Arla Foods foi pioneira no lançamento da embalagem Tetra Top Separable Top, em seu portfólio de produtos.

Segundo Ann Bergman, gerente de Marca e de Marketing Senior da Arla Foods, a novidade foi muito bem recebida por todos os públicos da empresa. "Mais de 80% dos consumidores apreciaram a possibilidade de separar a parte superior da embalagem e 77% disseram que vão reciclar mais. Temos agora mais de 35 produtos nas gôndolas com esta novidade e para nós foi um grande benefício realizar este lançamento sem qualquer custo adicional", afirma Bergman.


Para assistir o filme de lançamento da Tetra Top Separable Top, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=NvJHHYhyKzY&feature=youtu.be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário