quarta-feira, 9 de abril de 2014

Enfocus atualiza soluções comercializadas no Brasil pela Starlaser

A família Enfocus Software cresceu. A empresa anunciou, durante a Ipex 2014, realizada em Londres (Inglaterra), a versão 12 de dois de seus carros-chefe: o PitStop Pro e o PitStop Server. Agora, a Enfocus anuncia a atualização gratuita (para usuários da versão 12) dos aplicativos para a versão 12.2.

Segundo Sidney Silveira, diretor da Starlaser, a nova versão traz mais recursos e benefícios: 
“A Enfocus é mundialmente reconhecida como referência no desenvolvimento de tecnologias em software para facilitar e tornar mais prático e seguro o trabalho com arquivos no mundo gráfico, sobretudo em PDF. Estamos muito entusiasmados com o sucesso que essa nova versão certamente terá no Brasil.”

De acordo com a desenvolvedora, as novidades da versão 12 englobam a  possibilidade de trabalhar com atalhos customizados, novas ferramentas para edição e alinhamento de objetos, nova ferramenta de seleção que segue o mesmo padrão de aplicativos como Corel Draw e Adobe Illustrator, funções para rotacionar e escalonar itens, criação de novas actions lists e global actions relacionadas a curvas de ganho de ponto, conversão de cores otimizada, bem como novas ferramentas para gerenciamento de cores e preflight.


Aqueles que optarem pelo upgrade gratuito para a versão 12.2 podem contar, ainda, com outros highlights, entre eles, a action para separação de nomes, que permite que os nomes das cores possam ser criados em um arquivo PDF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário