quarta-feira, 9 de abril de 2014

Litoband Indústria Gráfica adquire sistema Chromedot Flexo Pack

A Povareskim anunciou que a Litoband Indústria Gráfica, sediada em Jundiaí, interior de São Paulo, acaba de adquirir o sistema Chromedot Flexo Pack. Entre os diferenciais da solução, desenvolvida especialmente para as demandas da produção e impressão de embalagens, está a possibilidade de se reproduzir um gamut tonal ampliado (incluindo uso de tinta branca e de padrões Pantone) com maior economia de processo.

O sistema Chromedot FlexoPack, explica a Povareskim, é compatível com perfis ICC, padrões da norma ISO 1264, possui sistema de controle de pontos, o que permite a geração de provas com pontos idênticos aos que aparecerão nos processo de CtP ou CDI, bem como simulação de desempenho de impressão em mídias texturizadas.


O Chromedot Flexo Pack da Litoband passa a operar em conjunto com outra solução adquirida com a Povareskim, o Maxpro. “Com esse pacote, que envolve o trabalho conjunto entre o Maxpro e o Chromedot Flexo Pack, a Litoband pode reduzir o tempo em até 70% o processo de criação e finalização dos trabalhos, com uma qualidade sem parâmetros no mercado”, afirma Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário