quarta-feira, 30 de abril de 2014

Melhores negócios do País serão selecionados no “Concurso Acelera Startup”

Uma boa ideia na cabeça e a chance de encontrar seu potencial investidor, no elevador, e convencê-lo em prazo recorde: esta é uma das propostas do dinâmico “Acelera Startup”, na próxima semana na Fiesp

Reconhecido como o principal evento de empreendedorismo e investimento-anjo do Brasil, o “Concurso Acelera Startup”, selecionará os 150 melhores projetos e apenas os dez melhores chegarão como finalistas ao concurso. 

Seu negócio será apresentado, no modelo de elevator pitch, a uma banca formada por grandes investidores-anjo do País. Três deles serão os grandes vencedores do concurso.

Os projetos/startups vão participar de um exclusivo processo de aceleração, durante dois dias, com palestras, mentorias e avaliações de investidores. Mais de 50 investidores-anjo formaram a maior banca do País, com o montante total de investimento disponível em torno de R$ 500 bilhões.

Estamos falando da maior arena de aceleração do hemisfério Sul, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, atraindo o maior número de participantes e de investidores-anjo para a geração de negócios. Somando as três edições anteriores (2011, 2012 e 2013), o evento já gerou investimentos-anjo de mais de R$ 1 milhão.

O evento é organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, na Avenida Paulista, 1313 – São Paulo. 

É aberto e gratuito para empreendedores que tiverem suas ideias, projetos ou startups selecionados na primeira fase de avaliação.

Serviço:
Evento: 4º Concurso Acelera
Datas: 07 e 08 de maio de 2014
Horário: das 07:30h às 20h, em ambos os dias
Local: Edifício-sede da FIESP

Endereço: Avenida Paulista, 1.313 – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário