quinta-feira, 10 de abril de 2014

Plataforma Isidora é homologada pela rede AlphaGraphics Brasil

A rede AlphaGraphics Brasil acaba de homologar a plataforma Isidora (web to print) para uso de suas lojas. As lojas da AlphaGraphics também poderão optar pelo uso da plataforma brasileira gráfica de web to print.

Andrea Costa diretora da Isidora: "Para nós é um orgulho sermos homologados pela AlphaGraphics. O nosso modo de trabalhar se afina com o sentido de inovação apresentado pela rede o que nos deixa muito entusiasmados com as possibilidades para os dois lados criadas por essa nova parceria.”

Andrea afirma que a plataforma Isidora é a primeira plataforma de web to print gráfica feita no Brasil. “Pensada por quem entende do setor, com suporte local e com a experiência de já ter lidado com as plataformas internacionais, a Isidora, nome homônimo ao da primeira tipologia gráfica brasileira, já está implantada em diferentes clientes em várias regiões do país com aplicações de e-commerce, o chamado B2C e principalmente de B2B”, fala Andrea.

“A conexão direta com o cliente, B2B, é uma extensão do negócio da gráfica que fideliza o cliente e facilita a operação eliminando erros de arquivos e economizando tempo para os dois lados. As aplicações de e-commerce, ou B2C, são, na verdade, um novo negócio para a gráfica, pois a loja tem de ser promovida e administrada, mas pode representar um novo impulso de vendas”, observa Alexandre Januário, diretor técnico da plataforma Isidora.


Para a AlphaGraphics a decisão de trabalhar com uma plataforma brasileira permite, além das aplicações já incorporadas no dia a dia das lojas, o desenvolvimento de ações conjuntas visando novos nichos de mercado. 

Rodrigo Abreu, presidente da rede AlphaGraphics Brasil: "A AlphaGraphics busca constantemente inovações para acompanhar as exigências do mercado e parceiros sólidos que possam oferecer à nossa rede de franquias, soluções que sejam valorizadas pelos nossos clientes. Para nós é um grande prazer estar junto do Isidora em alguns novos projetos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário