quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agfa Graphics adiciona novas funcionalidades ao Apogee StoreFront 2

Destinado aos fornecedores de serviços de impressão que querem usar web to print para expandirem sua oferta de serviços e alcançar novos mercados B2B, o Apogee StoreFront 2.1 traz uma série de novos recursos centrados sobre a experiência do comprador de impressão.
Suporte para lojas personalizadas é um das principais funções novas. Com o Apogee StoreFront, é possível agora personalizar uma loja de maneira que os usuários finais só possam ver os produtos que necessitam.

A versão 2.1 também apresenta suporte para Google Analytics, permitindo aos PSPs monitorar a experiência de compra do usuário e a taxa de conversão da loja, assim como medir a efetividade de campanhas promocionais através da web, redes sociais ou impressas. Para compradores de impressão há uma nova busca de histórico de pedidos, que simplifica muito o processo de compras recorrentes, correções e processos personalizados.

"Nosso foco na experiência do usuário final visa melhorar o controle e facilitar o processo de pedidos de artigos. Comprovamos que mais da metade dos itens pedidos em uma web store são produtos que são personalizados pelos compradores de impressão. Ocasionalmente, a personalização de produtos como cartões de visita ou posters podem conter tipografia ou outros erros que precisam ser consertados com o mínimo de dor de cabeça. O Apogee StoreFront 2.1 torna muito mais fácil as correções de último minuto, que irão automaticamente serem submetidos ao workflow de pré-impressão. Estes mecanismos permitem um a economia clara de custos e marcam uma real diferença em mercados tão competitivos como os atuais", diz diz Andy Grant, chefe de software da Agfa Graphics.


Todos os recursos do Apogee StoreFront 2.1 (www.apogeestorefront.com), que foi recentemente premiado como a "Melhor Solução Web to print" pela Associação Europeia de Impressão Digital, estão disponíveis no Asanti StoreFront 2.1, o que permite aos clientes de impressão de grande formato oferecer a mesma interface web-to-print aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário