quarta-feira, 7 de maio de 2014

Incentivo ao padrão de qualidade e produtividade na impressão digital

A EFI anunciou dois front-ends digitais EFI Fiery para a nova impressora Xerox Versant 2100. Os servidores de impressão Xerox EX 2100 e EX-P 2100 com tecnologia Fiery, definem o padrão de precisão de cores e qualidade de imagem usando uma nova tecnologia de processamento de 1.200 dpi de 10 bits no front-end digital.

O processamento de texto e os gráficos tonalizados nessas resoluções, produz contornos mais definidos para dar uma aparência clara e nítida. O novo recurso Fiery Ultra Smooth Gradients vai além da renderização de 8 bits tradicional e ajuda a eliminar os tons de gradiente semelhantes a “degraus” comuns à impressão digital de imagens vetoriais.

“As empresas de impressão comercial, os departamentos de impressão corporativos internos e as gráficas exigem o máximo retorno sobre seus investimentos na impressão digital, e os novos servidores Fiery atendem às suas necessidades mais urgentes de qualidade de imagem e precisão de cores. Os servidores Fiery são os únicos capazes de aumentar a automação de loja e a produtividade com sua integração direta aos produtos MIS e web to print da EFI, bem como às principais soluções de fluxo de trabalho de preparação”, afirmou Robert Stabler, vice-presidente sênior do grupo de negócios de comunicações gráficas da Xerox

Os novos DFEs têm como base a plataforma Fiery FS100 Pro da EFI, que de acordo com a empresa, é a primeira plataforma DFE a conquistar a classificação “100% perfeita” na auditoria “PDF RIP” da VIGC. Outro benefício dos DFEs Fiery é sua integração com o Xerox FreeFlow Workflow Collection e o FreeFlow Core, oferecendo aos clientes maior automação e eficiência operacional, que economizam tempo.

“Os avanços nos softwares de desenho criativo, nos últimos cinco anos, estão ultrapassando as fronteiras dos front-ends digitais e das impressoras em cores. O lançamento dos novos servidores Fiery EX e EX-P da EFI, junto com a nova impressora digital industrial em cores Xerox Versant 2100, não poderia ocorrer em um melhor momento, oferecendo enorme capacidade de processamento necessária para renderizar corretamente recursos visuais complexos, como revelações de transparência e transições graduais de sombra. São tecnologias que correspondem às expectativas cada vez maiores dos clientes em relação à qualidade dos resultados”, afirmou Marco Boer, vice-presidente da IT Strategies Inc., uma empresa de consultoria de pesquisa de mercado


Nenhum comentário:

Postar um comentário