terça-feira, 13 de maio de 2014

International Paper sedia feira de tecnologia florestal

A International Paper (IP) será pela segunda vez consecutiva sede da  feira de tecnologia para a implantação e colheita de florestas plantadas da América Latina, a Expoforest

O evento, que chega à terceira edição, ocorrerá entre os dias 21 a 23 de maio, no Horto Florestal Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e deve movimentar um volume de R$ 130 milhões em negócios.

Estarão reunidas empresas de diferentes regiões do Brasil e de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, Canadá e Suécia. Estão confirmadas 195 marcas que representam a cadeia produtiva da madeira e que apresentarão o que há de mais moderno em produtos do segmento florestal, que, segundo dados da IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), manteve em 2012 mais de 4 milhões de postos de trabalho.

A direção da feira espera um público de 12 mil pessoas nos três dias da feira, o que representa um aumento de 40% com relação à última edição, realizada em 2011.

A International Paper estará presente com um estande de convivência que terá materiais com informações sobre os produtos e a área florestal.

A cerimônia de abertura será no dia 21, às 8h, com a presença de autoridades locais e representantes da International Paper.


Para saber mais sobre a Expoforest, acesse: www.expoforest.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário