quarta-feira, 7 de maio de 2014

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Monte Alegre (PR)

Entre os dias 15 e 25 de maio, a Klabin realizará sua Parada Geral anual, que consiste na interrupção da produção de papel para a realização de manutenções que vão garantir o bom funcionamento dos equipamentos, a segurança e a qualidade do processo produtivo.

Durante esses 11 dias, cerca de 100 empresas contratadas e 4.500 funcionários temporários estarão envolvidos na Parada Geral. Dentre as principais atividades previstas estão inspeções em caldeiras, digestores, sistemas de geração e distribuição de energia e de controle do processo produtivo, além da implementação de projetos para o aumento de produção da unidade.


Durante os dias de Parada, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica, especialmente nos dias 15 e 16, início da Parada, e nos dias 23 e 24, retomada das operações dos equipamentos, poderão ser percebidos pela comunidade. É importante ressaltar que essas alterações não causam danos à saúde das pessoas e nem ao meio ambiente. 

Em caso de dúvidas, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br ou pelo telefone 0800 728 0607.

Nenhum comentário:

Postar um comentário