quarta-feira, 7 de maio de 2014

OJI Papéis Especiais participa da Label Summit Latin America

A OJI Papéis Especiais, empresa que atua no setor de térmicos e autocopiativos e na fabricação de papel revestido on machine (processo onde a produção e o revestimento do papel é realizado na mesma máquina, de uma só vez), participa, pelo segundo ano consecutivo, da Label Summit Latin America nos dias 14 e 15 de maio. 

O evento itinerante, que ano passado aconteceu em São Paulo, será realizado no Hotel Intercontinental, em Medellín, na Colômbia, e reúne fornecedores do mercado de etiquetas e rótulos e formadores de opinião. Atualmente, cerca de 90% desse negócio usa como substrato o papel, oferecendo uma oportunidade para a empresa conquistar novos mercados.

De acordo com Vivian Palmieri, coordenadora de Marketing e Gestão de Produtos, é a primeira vez que a OJI vai expor fora do Brasil. “Este momento é importante, pois está bem alinhado a nossa estratégia de aumentar a exportação de térmicos, que se iniciou em 2013. Nosso principal objetivo é ‘mostrar nossa cara’ para a América do Sul e começar a participar ativamente deste mercado, como já fazemos no Brasil”, ressalta.

Vivian conta ainda que a OJI, como fabricante de papéis térmicos, é um forte elo na cadeia de suprimentos de autoadesivo, por isso a participação na Label. “No ano passado, o primeiro ano que participamos, o resultado foi além do esperado. O público que visitou nosso stand era extremamente qualificado e formador de opinião”, afirma.


A OJI Holdings Corporation foi fundada em 1873 no Japão. Atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba (SP), iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário